publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Notícias: O Retorno Da AUTO TUNING !
Esse Chevette Ficou Muito lindo com essa roda .

 Chevette Tuning
(Carros tuning - Chevrolet Chevette tuning,equipado,modificado,Com Rodas Esportivas)


     3 comentários:

chevtte disse...

por favor amigo me fale qual é o noome dessa cor estou reformando o meu e ainda nao sei qual cor pintar vlw !

Anônimo disse...

ai galera, este chevette é meu tenho ele a quatro anos, é o meu chodo! tenho ele ha quatro anos!
vou pintar ele ainda este ano!
queria a opinião de vcs, estou pensando em mudar a cor dele, se algue poder me ajudar,meu nome é sostenes! ai esta o meu email, artcompany77@gmail.com

joao disse...

Que roda é essa amigo ? que aro ? a furação é a mesma ?

Visualizações:
   
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Regras:

Não Xingar
Não Divulgar Outros Blogs
Não Flodar.

Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvid as.

OBS: Todos os comentários são moderados.

Postar um comentário

Visualizações:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Teste Menu 5

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Menu 3

Teste Menu 4

Teste Menu 7