Pedido de parceria

Termos E Condições:  
1º - Você Deve Ter Um Blog Bem Organizado E Actualizado No Mínimo 3 Vezes Por Semana Com No Mínimo Um Post.
2º - Só Serão Permitidos Um Total De 7 Parceiros, Dos Quais Vou Falar Mais A Frente.
3º - O Número De Visitas Que O Seu Site Tem Não é Importante Para Nós!
4º - Você Tem Concordar Com TODOS Os Requisitos Para Ser Nosso Parceiro!
5º - Se Você Concordar Com Estes Tópicos, Entre Em Contacto Através De Um Comentário.

 Nota Muito Importate:
 > As Parcerias Não Fecham Apenas Só Divulgamos 7 Parceiros, Sendo os Restantes (Se Pertenderem) Considerados Parceiros, Mas Não Divulgamos os Seus Sites Na HomePage Do Site. Sendo Estes Monitorizados Se Enviarem Boas Visitas, Ou Seja Superior As do Ultimo Que Esteja Como Ultimo Link, Passarão a Ter o Seu Banner Na HomePage do Auto Tuning.


120x60



125x125



125x125



468x60



468x60




468x60



300x250





7 comentários:

Unknown disse...

olá quero ter uma parceria com seu blog curti muito ele

meun blog arf-carros.blogspot.com

Nauan disse...

Olá gostaria de fazer parceria com o meu site: macetesedicasgta.blogspot.com..

dsadsa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse...

ser intereça em parceria

autos--tunados.blogspot.com

se tiver intereçe responda no meu blog na pagina de parceria.


obrigado.

matheus disse...

ou se achar mais facil mande um emal para
math_2011@live.com

Unknown disse...

Olá queria propor uma parceria com o seu blog!
o meu é soparonochao.blogspot.com.br
entre em contato no e-mail:
soparonochao@globomail.com

LOJA TUNING CAR disse...

Bom Dia:

Eu possuo um site, que já possui uma visitação muito grande, gostaria de saber se o senhor gostaria de manter uma parceria com meu site
O meu site é: http://www.tuningcarextremebrasil.com.br/

Marcelo Pinter
Adm
http://www.tuningcarextremebrasil.com.br/

Postar um comentário